Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ivy, caçula de Romário, está namorando colega de série sobre síndrome de Down

Os dois participaram do Expedição 21, que deve virar uma série documental

Ivy, flha caçula de Romário, posa com o namorado, Caio
Ivy, flha caçula de Romário, posa com o namorado, Caio - Instagram/ mundo.da.ivy
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ivy Faria, filha caçula do ex-jogador de futebol Romário, 56, anunciou em suas redes sociais que está namorando. A adolescente de 17 anos postou uma foto com o novo affair e contou que eles se conheceram durante a produção Expedição 21, que reúne portadores da síndrome de Down.

"Realmente a Expedição 21 foi uma experiência incrível e de quebra ainda me trouxe um ‘presente’, que foi o Caio. Eu fui pedida em namoro. E será que aceitei? Mas é claro que aceitei. É isso, estamos oficialmente namorando", afirmou a jovem, mostrando o namorado a pedindo em namoro de joelhos.

Ainda segundo o relato de Ivy, seus pais e irmão aprovaram o relacionamento, mas lamentou que ela e Caio Freitas, 19, morem em cidades diferentes. "Ainda bem que temos as chamas de vídeo para matar a saudade", completou ela, que mora no Rio de Janeiro. Segundo o perfil do jovem, ele mora em Votuporanga, interior paulista.

Ele também se declarou a Ivy em suas redes sociais. "Obrigado por ter aparecido em minha vida e ter feito com que eu me apaixonasse por você! A Expedição 21 só trouxe coisas boas, mas sem dúvida você foi uma das melhores", afirmou Caio no Instagram.

Ivy é uma das 21 pessoas selecionadas para participar do Expedição 21, que reúne jovens com portadoras de síndrome de Down em uma residência, por alguns dias, sem a supervisão dos pais, aprendendo na prática como é ter uma vida independente. Essa é a segunda edição, a primeira virou um documentário.

O educador Alex Duarte, criador do projeto, afirma em suas redes sociais que essa segunda edição vai dar origem a uma série documental, disponibilizada futuramente em alguma plataforma de streamming. Segundo ele, é uma imersão de empoderamento e autonomia para adultos com síndrome de Down.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem