Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Romário faz pedido de namoro nas alturas; conheça a nova namorada dele

Marcelle Ceolin é influenciadora, gaúcha e tem 25 anos a menos que ele

Marcelle Ceolin e Romário - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O amor está no ar para Romário, 56. O ex-jogador da seleção brasileira e senador pelo PL (Partido Liberal) do Rio de Janeiro está oficialmente namorando a influenciadora digital gaúcha Marcelle Ceolin, 31.

O pedido foi feito durante um jantar nas alturas, em uma estrutura suspensa a cerca de 50 metros do chão, na noite de quinta-feira (10) no Rio de Janeiro. Durante o jantar, ao som de Adele, um animador contratado falou sobre a história dos dois pombinhos.

Na sequência, Romário perguntou se Marcelle queria namorar com ele, ao que ela respondeu que sim. Os dois tentaram dar um beijo para selar o momento, mas os cintos de segurança impediram que eles chegassem mais próximo.

"Nas nuvens multiplicado por dois", comemorou a influenciadora nas redes sociais, marcando o senador. "Teve pedido de namoro surpresa no MasterChef Brasil Nas Nuvens e eu disse sim! Que a felicidade vire rotina e a gente se surpreenda sempre com as surpresas boas da vida."

Mais discreto, Romário só repostou algumas das cenas que Marcelle colocou nos stories. Ele já havia postado fotos com ela, mas em grupo.

Em janeiro, quando a influenciadora publicou uma imagem de seu aniversário, ela ganhou um afago público do ex-jogador. "Toda minha", escreveu ele nos comentários.

Marcelle tem cerca de 40 mil seguidores no Instagram. Ela é formada em jornalismo e tem pós-graduação em moda. A gaúcha também tem uma linha de óculos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem