Celebridades

Duda Reis assume namoro com André Luiz Frambach, ex de Larissa Manoela

'Depois de cinco anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente', diz ator

André Luiz Frambach e Duda Reis assume namoro
André Luiz Frambach e Duda Reis assume namoro - André Luiz Frambach no Instagram -5.fev.2022
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Duda Reis, 20, e o ator André Luiz Frambach, 24, estão namorando. Na noite deste sábado (5), os dois publicaram em suas redes sociais fotos assumindo o romance.

"Abrigo", escreveu Duda em imagem ao lado do ator. "Eu te amo", respondeu ele nos comentários. Em seu perfil no Instagram, Frambach também postou uma foto ao lado de Duda: "Depois de cinco anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente"

O artista será um dos protagonistas da nova novela das sete da Globo, "Cara e Coragem", que substituirá "Quanto Mais Vida, Melhor!", e está programada para estrear em maio. No ano passado, Frambach viveu um affair com a atriz Larissa Manoela. Os dois contracenaram juntos no filme "Modo Avião".

Duda Reis tem 9,5 milhões de seguidores no Instagram. No fim do ano passado, ela se envolveu com o ator João Guilherme. Na época, ela afirmou que não estava em seus planos namorar.

A influenciadora teve também uma relação conturbada com o cantor Nego do Borel a quem ela acusa, entre outras coisas, de agressão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem