Celebridades

Carla Diaz aparece rindo com namorado após repercussão por lubrificante

Atriz está viajando com o vereador Felipe Becari

Carla Diaz com o vereador Felipe Becari
Carla Diaz com o vereador Felipe Becari - Instagram/carladiaz
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Carla Diaz, 31, publicou um vídeo em seus Stories rindo muito ao lado de seu namorado, o vereador Felipe Becari, 34, ao descobrir a "tour do lubrificante", como ela escreveu. O casal está viajando por Gramado, no Rio Grande do Sul e chamou a atenção dos internautas após mostrar o quarto do hotel.

Em vídeos publicados também nos Stories, a ex-BBB estava mostrando os detalhes do quarto onde os dois estão ficando e acabou deixando aparecer um lubrificante que estava em cima da mesa de cabeceira da cama. Os fãs e seguidores perceberam e logo começaram a comentar nas redes sociais.

"Vontade de ter um namorado para usar lubrificante, está feliz Carla Diaz?", escreveu uma internauta no Twitter. "Esse rolê da Carla Diaz e o suposto lubrificante nos Stories só prova que o Brasil é uma eterna 5ª série em relação ao universo sexual", disse outro.

"Carla Diaz aparecendo nos stories com um lubrificante do lado, um ícone", escreveu uma terceira. "Carla Diaz, eu apoio uma live falando sobre a importância do lubrificante, ensina a mulherada que elas merecem sentir prazer", sugeriu um quarto.

A atriz escolheu o último dia do ano para confirmar seu relacionamento com o vereador. A ex-BBB já havia sido vista anteriormente com o político, que é conhecido no Instagram por seu ativismo em defesa dos animais.

Carla publicou fotos com o companheiro em uma plantação. Em uma, os pombinhos estão sentados na grama, com o vereador beijando o rosto da atriz; na seguinte, ela está sendo carregada em suas costas.

As imagens fizeram sucesso no Instagram e foram aprovadas por muitos amigos da ex-sister. Gil do Vigor, colega de confinamento, brincou: "Amiga, tu vigorou!!!". Gabi Martins, participante do reality show da Globo em 2020, parabenizou: "Sejam felizes, vocês são muito lindos".

Becari comentou a foto da amada com uma frase: "E eles aprenderam a se presentear com momentos de paz". O comentário recebeu mais de 8 mil curtidas, além de respostas favoráveis de fãs e apoiadores. Até a apresentadora Adriane Galisteu comentou a postagem, com um simples "Feliz 2022".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem