Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Namorada de Romário pega buquê em casamento e brinca: 'Não foge não'

Marcelle Ceolin foi pedida em namoro por ex-jogador no início de fevereiro

Marcelle Ceolin, nova namorada de Romário, pega buquê em festa de casamento
Marcelle Ceolin, nova namorada de Romário, pega buquê em festa de casamento - Marcelle Ceolin no Instagram -fev.2022
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Romário, 56, e a sua nova namorada, Marcelle Ceolin, 31, foram padrinhos de um casamento que aconteceu em Fernando de Noronha. Nos Stories do Instagram, a influenciadora digital publicou que pegou o buquê da noiva.

Na foto postada por ela, o ex-jogador de futebol e senador (PL-RJ) segura uma placa que diz: "Não foge não...ela está linda!". "Foge não..rs @romariofaria", escreveu Marcelle.

O casal está namorando desde o dia 10 de fevereiro. Para fazer o pedido, Romário levou a influenciadora para jantar nas alturas, em uma estrutura suspensa a cerca de 50 metros do chão, no Rio de Janeiro. Ao som de Adele, um animador contratado falou sobre a história dos dois pombinhos.

Na sequência, Romário perguntou se Marcelle queria namorar com ele, ao que ela respondeu que sim. Os dois tentaram dar um beijo para selar o momento, mas os cintos de segurança impediram que eles chegassem mais próximo.

"Nas nuvens multiplicado por dois", comemorou a influenciadora nas redes sociais, marcando o senador. "Teve pedido de namoro surpresa no MasterChef Brasil Nas Nuvens e eu disse sim! Que a felicidade vire rotina e a gente se surpreenda sempre com as surpresas boas da vida."

Marcelle tem cerca de 45 mil seguidores no Instagram. Ela é formada em jornalismo e tem pós-graduação em moda. A gaúcha também tem uma linha de óculos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem