Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator de 'Pantanal' coloca sensor no bumbum de José Loreto: 'Gastei meu diploma'

Espécie de adesivo é utilizado para medir níveis de glicose

Guito Show ( Tibério) coloca sensor de glicemia no bumbum de José Loreto (Tadeu)
Guito Show ( Tibério) coloca sensor de glicemia no bumbum de José Loreto (Tadeu) - Twitter/@GuitoShow
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Guito Show, que interpreta Tibério em ‘Pantanal’ (Globo) e é formado em Agronomia, compartilhou um vídeo nas redes sociais colocando um sensor de glicose no bumbum do ator José Loreto (Tadeu), nesta sexta-feira (10). O ator tem diabetes e a espécie de adesivo é usada para medir a glicemia.

Após colocar o sensor, Guito bateu no bumbum de Loreto e brincou que na Agronomia se aprende a fazer curativos veterinários. "Hoje gastei meu diploma nesse pobre animal", disse. Na legenda do vídeo, ele escreveu ainda: "Curativos veterinários, chame o Guito!"

Um internauta comentou a publicação perguntando se Loreto estava com a vacina de aftosa em dia. Guito respondeu: "Agora está". A atriz Bárbara Paz brincou com a postagem: "Aí peão". Enquanto uma fã comentou: "Mas o que é isso minha nossa senhora, que abundância meu irmão."

Uma fã elogiou o bumbum de Loreto. "Eita peão o pêssego está bonito hein". Guito novamente interagiu: "Feio bagarai! Horrível!". Outros internautas comentaram que "Tibério entrega tudo", que gostariam de ser o "adesivo no Loreto", "cada dia mais apaixonada" e "acaba não, Pantanal".

Uma mulher disse que o melhor da novela são os bastidores, que já viralizou nas redes sociais com memes e figurinhas com a repercussão, como quando os atores tomaram banho de rio coletivo mostrando o bumbum de fora. "Sim. Daria um programa cheio de atrações", comentou outra usuária da rede social.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem