Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu jornalismo

Covid na Globo: Mais uma apresentadora testa positivo para doença

Ana Paula Araújo está afastada do comando do Bom Dia Brasil

Em foto colorida, uma mulher vestida com um macacão azul  sorri para a câmera
Ana Paula Araújo está em isolamento em casa e só volta a trabalhar depois do resultado dos novos testes - Juliana Coutinho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A apresentadora Ana Paula Araújo precisou ser substituída às pressas por Mariana Gross no comando do Bom Dia Brasil . A jornalista testou positivo para a Covid e agora vai precisar ficar em isolamento nos próximos dias. "Um tbt (muitoooo) antes da Covid para avisar que estou bem, apenas com sintomas leves, e volto em breve! Cuidem-se! ", escreveu Ana Paula na legenda de uma foto antiga que publicou no Instagram para tranquilizar os fãs.

Ana Paula começou a sentir os sintomas na segunda (6), e foi logo afastada do comando do telejornal no dia seguinte. No mesmo dia, a jornalista ainda fez um teste para detectar o coronavírus e o resultado deu positivo. A direção do jornalismo da Globo decidiu mantê-la em casa para evitar que o vírus circule nos estúdios da emissora. Ana Paulo irá fazer novos exames na semana que vem.

Nos últimos dias, outros funcionários da Globo também testaram positivo para a Covid como Marjorie Estiano, Ana Maria Braga e Marcos Mion. O apresentador do Caldeirão já até voltou a gravar a atração, mas assumiu que ainda não está 100%. Curado, ele admitiu que sente algumas sequelas da doença como a falta de ar e a tosse seca ao retomar a rotina do trabalho e das atividades físicas.

"Primeiro treino de pernas depois da Covid. Para quem já pegou essa doença, o fôlego também demorou a voltar ao normal? Loucura isso. Que loucura", lamentou Mion nesta quarta-feira (8).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem