Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'As pernas tremendo um pouco mais', diz Romário sobre namoro da caçula

Ex-jogador diz que criou a filha com Síndrome de Down para ter 'independência'

Ivy e Romário posam sorridentes para uma foto em família
Romário está orgulhoso da filha caçula Ivy e até já chama o namorado da jovem de "genro" - Instagram/mundo.da.ivy
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um dia depois de que o namoro da filha Ivy Faria, 17, se tornou público, Romário, 56, epublicou um texto nas redes sociais nesta sexta-feira (3) para falar sobre a relação da caçula com o estudante Caio Freitas. O ex-jogador e senador pelo PL (Partido Liberal) se emocionou ao revelar que a herdeira está apaixonada e feliz. O casal se conheceu na Expedição 21, um evento que reuniu jovens com Síndrome de Down de todo o Brasil, no final de maio no Rio de Janeiro.

"E o dia chegou, a Ivy está namorando. Estou com um misto de emoções aqui. O coração um pouco mais acelerado, as pernas tremendo um pouco mais. Mas o que prevalece é a felicidade. Minha princesa cresceu, já tem 17 anos, e graças a Papai do Céu, vem tendo o desenvolvimento esperado de uma adolescente que caminha para a vida adulta. Eu e sua mãe estamos muito orgulhosos, afinal, a criamos para ter independência e autonomia", escreveu o ex-jogador.

Romário, que há quatro meses namora a influenciadora Marcelle Ceolin, ainda agradeceu as manifestações de carinho que a filha recebeu e admitiu que está esperando as brincadeiras dos amigos por conta do ciúme assumido pelas quatro herdeiras. Além de Ivy, ele ainda é pai de Moniquinha e Romarinho, com Mônica Santoro; Daniellinha, com Danielle Favatto; Rafael, com Edna Velho; e Isabella. Esta última e Ivy são filhas do ex-jogador com Isabelle Bittencourt.

"Obrigado por todas as felicitações que vocês têm enviado para a Ivy. Muitos aqui a acompanham desde pequenininha, então, sim, Ivy cresceu e está apaixonada. Ela foi pedida em namoro na última semana, pelo @caiomarcc, quando participou de uma imersão com outras pessoas com Síndrome de Down, o Expedição 21. Estamos todos muito felizes, papai, mamãe, irmãos e toda família. É isso, ganhei mais um genro. Que parada! E toma pilha dos amigos. Felicidades Ivy e Caio", finalizou Romário.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem