Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Alexandre Pato conta que é cobrado por Silvio Santos: 'Tem que fazer gol'

Jogador de futebol diz que relação agora é amigável, mas fugia dos encontros com o sogro

Em foto colorida, homem de blusa social branca abraça mulher de de vestido colorido e os dois sorriem para a foto
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão juntos desde 2018 - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Atacante do Orlando City, Estados Unidos, Alexandre Pato, 32, jamais pensou que teria uma cobrança pesada por gols dentro da própria família. E quem marca em cima o jogador é o sogro Silvio Santos, 91. O dono do SBT vem acompanhando a carreira dele no time norte-americano que disputa a MLS (Major Legue Soccer) e não cansa de pedir que Pato se esforce dentro de campo.

"Primeiro, eu era todo tímido, não conversava sobre nada, mas agora estamos mais próximo. Falamos de futebol e ele dá dura às vezes: 'Tem que fazer gol, hein, meu! Você fez isso, fez aquilo'. É engraçado", admite o marido de Rebeca Abravanel, 41, a filha número 5 de Silvio Santos.

Pato participou do podcast "Fala, Brasolho" e contou que precisou criar coragem antes de conhecer o apresentador. Ele lembrou que fugiu de Silvio Santos no início do relacionamento e se surpreendeu ao vê-lo cumprimentando vizinhos na rua.

"Fui levá-la na casa dos pais e eu estava supernervoso. Assim que chegamos perto, vi um movimento na rua. Era ele com uma roupa toda colorida, caminhando, cumprimentando as pessoas. Tomei um susto porque não conhecia a família e aí eu deixei ela e fui embora", assume ele.

O jogador também revelou que já brincou de imitar o apresentador quando estava a sós com Rebeca, mas ela não aprovou. "Já o imitei em casa e, de vez em quando, brinco. A Rebeca não gosta e fala ' isso não é para você fazer'", explica Pato. Ele e a empresária estão juntos desde o final de 2018 e se casaram em julho de 2019.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem