Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tiago Abravanel conta que noivado não é bem aceito pelas famílias

O ator e Fernando Poli revelam que não ligam para as opiniões dos outros sobre a união

Tiago Abravanel e o marido Fernando Poli posam com jaquetas coloridas
Tiago Abravanel e Fernando Poli estão de casamento marcado para outubro - Reprodução @ferpoli
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Tiago Abravanel, 34, abriu o jogo sobre a sua relação com a família depois que ele passou a morar com o produtor visual Fernando Poli. O ator, que vai oficializar a relação com uma grande festa agora em outubro, assumiu que o casal não é aceito por toda a família deles. "Não necessariamente toda a nossa família aceita a nossa relação. E isso acontece com outras pessoas", começa Tiago Abravanel, que ainda jura não guardar mágoas dos parentes da dupla.

"Quando você entende que a sua história pode ser comparada com a história de várias outras pessoas e elas se sentem até empoderadas para falar sobre isso, é quando a gente entendeu que não fazia realmente sentido a gente não falar.", conclui Abravanel em entrevista ao podcast Donos da Razão, dos apresentadores Foquinha e André Brandt.

Tiago Abravanel e Fernando Poli estão juntos há sete anos. Noivos, eles contaram ainda que Larissa Manoela foi quem deu força para os dois assumirem publicamente o relacionamento depois de uma exposição sem querer. Na época, o casal mantinha a relação em segredo. "Fiz um aniversário surpresa pro Tiago e a Larissa Manoela foi convidada. Daí ela postou um stories [no Instagram] falando ‘Meu casal’. Acordei de manhã com esta notícia e pedi: 'Lari, se der pra apagar…’ e ela apagou. Hoje me arrependo", confessa elogiando a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem