Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu festival de cannes

Veja as brasileiras que brilharam no tapete vermelho do Festival de Cannes

Marina Ruy Barbosa e Alessandra Ambrósio atraíram os holofotes

Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes
Marina Ruy Barbosa no Festival de Cannes - Stephane Mahe/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As celebridades brasileiras que passaram pelo tapete vermelho do 75º Festival de Cannes nesta segunda-feira (23) fizeram bonito e chamaram a atenção do público - e dos fotógrafos - na volta do evento presencial ao calendário, depois de um hiato de dois anos por causa da pandemia de Covid.

Marina Ruy Barbosa optou por um vestido rosa em organza de seda para ir à première do filme "Decision To Leave", de Park Chan-Wook. Cheia de babados, é uma criação da grife italiana Armani Privée. Nos pés, um scarpin plataforma branco Valentino com salto de 15 cm.

O Brasil também esteve representado com Rafa Kalimann, em um modelo tomara que caia (ops, o termo caiu em desgraça e agora é politicamente incorreto). Voltando ao vestido de Rafa: era um traje preto, sem alças, de Tony Ward. Antes delas, a ex-BBB Sarah Andrade posou para fotos em um vestido da Maison Alexandrine.

Queixos caíram ao ver Alessandra Ambrósio surgindo em um vestido com saia branca volumosa e metros de cauda, que contrastava com a parte de cima menos-é-mais: em tule, com aplicações de brilho cobrindo os seios e parte da barriga negativa. Ela voltou a apostar no branco em sua segunda aparição, desta vez usando um conjunto de saia reta com vazados em formas geométricas e flores e um top de plumas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem