Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

No mesmo palco de Zé Neto, Pedro Sampaio puxa elogios a Anitta

'Eu não sei vocês, mas eu amo Anitta', diz DJ em Dourados

Pedro Sampaio - Rodolfo Magalhães 2022/Divulga?
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Durante um show em Dourados (MS) neste domingo (22), o DJ Pedro Sampaio tirou um momento para homenagear a cantora Anitta. O ato tem significado justamente por acontecer no mesmo palco em que a dupla Zé Neto e Cristiano desmereceram a cantora na última semana.

"Eu não sei vocês, mas eu amo a Anitta, galera", falou no microfone, em seguida tocou um remix de músicas da cantora. Em vídeo publicado em seus stories, ele escreveu: "Há poucos dias, nesse mesmo palco, a situação era diferente".

O DJ também deitou na mesa em que controla as mixagens para imitar o passo de dança da cantora durante o clipe de "Envolver".

A polêmica com o sertanejo surgiu quando ele criticou a Lei Rouanet e as atitudes da cantora durante uma apresentação, após o público se unir para vaiar a artista.

Neste sábado (21), ele foi aos stories do seu Instagram para pedir desculpas aos fãs e também enfatizar que abomina mensagens de ódio direcionadas a Anitta e ao benefício cultural. "Nunca, pela vida dos meus filhos, a nossa intenção foi incitar ódio. A gente quis expressar o lado de quem vive do agro, da roça. Peço desculpa a quem entendeu errado", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem