Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mel Maia dá cantada em Paulo André em live e fãs repercutem possível romance

'P.A, tome uma aliança', publicou ela na rede social

Mel Maia flerta com Paulo André em live
Mel Maia flerta com Paulo André em live - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Mel Maia, que acaba de fazer 18 anos, deu uma cantada no ex-BBB Paulo André durante uma live feita por ele na madrugada de terça-feira (10). Ela surpreendeu ao entrar ao vivo e oferecer uma aliança ao atleta enquanto ele tocava violão. "P.A, ok, agora tome", escreveu ela antes de publicar uma imagem de anel.

Rapidamente, o nome da atriz foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Além da repercussão, muitos memes foram criados. Dentre eles um de uma mulher com um pedaço de pau na mão e os dizeres: "Essa é a Jade Picon quando encontrar a Mel Maia", brincou uma seguidora.

De fato, P.A continua solteiro desde a saída de Jade do Big Brother Brasil. Do lado de fora, durante entrevistas, a influenciadora já havia descartado um namoro com o corredor na vida real.

Porém, na gravação do episódio 101, Jade chegou a se aproximar muito de Paulo André e até o beijou. Mas após a saída dele da casa e o segundo lugar garantido, foi a vez de o esportista se esquivar sobre um possível relacionamento com Jade.

Paulo André ficou em segundo lugar no programa, com 29,91% dos votos, e levou o prêmio de R$ 150 mil. Ele disputou a final com Arthur Aguiar, o campeão, com 68,96% dos votos, e Douglas Silva, que ficou em terceiro lugar, com 1,13%.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem