Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Luana Piovani diz que filhos vão reencontrar Scooby nesta segunda

'Mamãe vai voltar a ter férias', disse atriz no Instagram

Imagem de Luana Piovani
Luana Piovani - Instagram/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pelo Instagram, a atriz Luana Piovani disse neste domingo (1) que os três filhos que tem com Pedro Scooby irão reencontrar o pai nesta semana. O surfista ficou confinado na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo) durante quase três meses e voltará nesta segunda a Portugal, onde vive.

"Vai começar novamente a semana de férias. O Pedro chega amanhã bem cedo, as crianças já vão dormir na casa dele para recebê-lo, porque ele chega seis horas da manhã. Nem vão para a escola amanhã, vão festar o papai, e a mamãe vai voltar a ter férias", falou a atriz.

Scooby foi eliminado do BBB 22 com 55,95 % no 16º paredão da temporada no dia 21 de abril. Ele disputava a permanência na casa Eliezer e Douglas Silva, que receberam 42,23% e 1,82% dos votos, respectivamente.

Após eliminação de Scooby, Luana Piovani deixou claro que espera que o surfista exerça as funções da paternidade. Em ação publicitária, a atriz aproveitou para revelar que as crianças vão passar 5 semanas na casa do pai.

"Ainda e sempre catando as coisas dos pintinhos, porém já confy [sic] e celebrando a 'passagem do bastão'... (da-lhe mixed feelings [sentimentos misturados]). Agora os miúdos vão para casa do pai por 5 semanas e quem tem 'férias' é a mamãe", escreveu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem