Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Miss Universo

Kailia Posey, participante de Pequenas Misses, morre aos 16 anos

A causa de morte, segundo a família, foi suicídio

Kailia Posey, ex-miss infantil do reality Pequenas Misses, morre aos 16 anos - Reprodução TLC/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kailia Posey, ex-participante do reality Pequenas Misses (Discovery Home&Health), morreu nesta terça (3) aos 16 anos, informou a mãe Marcy Posey Gatterman pelo Facebook.

"Eu não tenho palavras nem pensamentos. Uma linda garotinha se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto fazemos o luto da perda de Kailia. Meu bebê para sempre", escreveu Gatterman. Poucos dias antes, ela postou fotos da filha se preparando para seu baile de formatura.

Segundo a família, foi ela quem tirou a própria vida. Ao site TMZ, a família da atriz diz que ela passou por um momento impetuoso e tomou a decisão precipitada de se suicidar.

O programa Pequenas Misses mostrava famílias com filhas pequenas que participavam de concursos de beleza. Uma foto de Kailia fazendo careta durante o reality virou meme na redes sociais.

​Posey também participou do Miss Teen Washington USA, seleção estadual para o concurso de beleza organizado pela Organização Miss Universo para meninas entre 14 e 19 anos. Além disso, interpretou a personagem Agnes, no filme Eli (2019), produzido pela Netflix.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem