Elon Musk: em meio a denúncia de assédio, ex-mulher diz que o amará 'para sempre'
Talulah Riley defendeu o bilionário, com quem foi casada por duas vezes
Acusado de assediar sexualmente uma antiga funcionária da Space X durante um voo, o bilionário sul-africano Elon Musk, 50, foi defendido pela atriz britânica Talulah Riley, 36. Os dois estiveram juntos entre 2010 e 2016, num relacionamento de idas e vindas que, segundo ela, "só trouxe coisas boas".
Em entrevista à revista Sunday Times Style, Talulah exaltou algumas características do ex-marido, com quem se casou e divorciou não só uma, mas duas vezes - nada na vida do esquisito homem mais rico do mundo é normal, por que o matrimônio seria?
"Eu amo Elon ferozmente e sempre amarei, não necessariamente de uma maneira intensa e romântica, mas de uma maneira ampla", disse. "Elon e eu somos pessoas loucamente românticas. Por isso ele está construindo foguetes para outros planetas", disse a atriz, ao tentar traçar um quadro simpático de Musk, com quem se casou pela primeira vez dez dias depois de se conhecerem, em uma boate de Londres.
Dirigida por Danny Boyle, Talulah está prestes a estrear no papel da estilista e precursora da estética punk Vivienne Westwood, na série "Pistols", sobre os Sex Pistols. Vivienne era casada com Malcolm McLaren, empresário da banda, interpretado por Thomas Brodie-Sangs. Na vida real, os dois -Talulah e Thomas- estão namorando, em mais uma paixão relâmpago da atriz.
Comentários
Ver todos os comentários