Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

O que Patricia Abravanel disse a Elon Musk

Comparação com Noé foi feita não só nas redes, mas também em papo com o bilionário

A apresentadora Patrícia Abravanel e o bilionário Elon Musk em evento no interior de São Paulo
A apresentadora Patrícia Abravanel e o bilionário Elon Musk em evento no interior de São Paulo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Apresentadora de TV, filha de Silvio Santos e garota-propaganda dos produtos Jequiti, Patricia Abravanel é também a mulher do ministro das Comunicações, Fabio Faria, o que a credenciou a fazer as honras da casa na reunião em torno do bilionário sul-africano Elon Musk, em um hotel de luxo em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

O encontro foi nesta sexta-feira (20) e teve como anfitriões o marido de Patricia e o presidente Jair Bolsonaro. Num ambiente majoritariamente masculino, a estrela do SBT virou assunto nas redes sociais ao postar um carrossel de fotos ao lado de Musk.

De colete de tricô bicolor sobre uma blusa branca de mangas compridas, Patricia aparece sorridente nas imagens, que trazem logo abaixo um texto em que ela compara o dono da Space X ao personagem bíblico Noé, o responsável pela arca que salvou humanos e animais do dilúvio.

A comparação - vista, comentada, compartilhada (e espinafrada)- por quase 50 mil de seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, não se resumiu ao texto publicado. Patricia foi até o homem mais rico do mundo para Musk dizer que viu, sim, semelhanças entre Noé e sua barca e Musk e o Starship, foguete projetado por levar terráqueos à Lua e a Marte. O tom era de brincadeira - e Musk riu, para alegria da plateia, que não deixou de bajulá-lo um minuto.

Veja abaixo o post de Patricia:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem