Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Britney Spears anuncia perda do bebê no começo da gestação

Cantora e o noivo Sam Asghari revelaram gravidez em abril

A cantora Britney Spears em foto de 2019
A cantora Britney Spears em foto de 2019 - Valerie Macon/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Britney Spears, 40, e o noivo Sam Asghari, 28, anunciaram por meio de seu Instagram neste sábado (14) que perderam o bebê que esperavam. Segundo Britney, ela ainda estava no começo da gestação.

O anúncio da gravidez foi feito em abril. Na postagem de hoje, a cantora e o modelo escreveram sobre como é devastadora essa experiência.

"É com a nossa mais profunda tristeza que temos que anunciar que perdemos nosso milagroso bebê no início da gravidez. Este é um momento devastador para quaisquer pais. Talvez, devêssemos ter esperado para anunciar até um momento mais avançado, no entanto, ficamos muito animados para compartilhar as boas notícias", escreveram.

"Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Continuaremos a tentar aumentar a nossa bela família. Somos gratos por todo o seu apoio. Pedimos privacidade nesse momento difícil", terminou o casal.

Ela já é mãe de Sean, 16, e Jayden, 15.

ANÚNCIO EM ABRIL

A cantora Britney Spears, 40, revelou em abril que estava grávida do noivo, Sam Asghari. De acordo com ela, após uma viagem, percebeu que sua barriga estava maior e resolveu fazer um teste de gravidez que deu positivo. Ela já é mãe de Sean, 16, e Jayden, 15.

"Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: ‘O que aconteceu com minha barriga?’. Meu marido brincou: ‘Você está grávida de comida, boba’. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!", começou ela no depoimento.

"Eu obviamente não vou sair tanto [na rua] porque os paparazzi estão recebendo o dinheiro deles por fotos minhas, como eles infelizmente já fizeram. É difícil, porque quando eu estava grávida [anteriormente] eu tive depressão perinatal", emendou a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem