Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rihanna e A$AP Rocky são vistos juntos pela primeira vez após boatos de traição

Casal está em Barbados à espera da chegada do bebê

A cantora Rihanna e o rapper A$AP Rocky - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Rihanna, 34, e o rapper A$AP Rocky, 33, foram flagrados juntos e em clima de paz pela primeira vez após boatos de uma suposta traição por parte dele se espalhar. Dias depois, o autor das postagens pediu desculpas.

O casal está em Barbados, no Caribe, à espera da chegada do bebê, primeiro filho de ambos. O parto deverá ocorrer nas próximas semanas. Rihanna e A$AP anunciaram oficialmente o namoro em março de 2021. Porém, um ano antes os dois já haviam sido vistos em Nova York .

O casal revelou que estava esperando um herdeiro no final de janeiro de 2022, após meses de especulações de que Rihanna estava grávida.

Responsável por divulgar a informação da infidelidade, o influenciador Louis Pisano voltou atrás e agora pede desculpas pelo ato. Segundo ele, os tuítes publicados e que geraram comoção, raiva e memes foram "irresponsáveis".

"Gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz", escreveu.

De acordo com Louis, ele tomou "a decisão burra" de postar uma informação que havia recebido". Também disse que não iria culpar as suas fontes, pois foi ele quem resolveu escrever e passar adiante todo o burburinho.

"Então, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi ‘ser uma bagunça’ como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro. Vou ficar um tempo longe do Twitter. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário", encerrou.

Rotulada como a suposta pivô, a designer de sapatos Amina Muaddi quebrou o silêncio e resolveu falar sobre os rumores de que ela teria se envolvido com o cantor enquanto Rihanna está grávida.

Em suas redes sociais, Amina chamou todo o episódio de "mentira infundada" e negou que tenha qualquer envolvimento com o rapper. Segundo ela, tudo não passa de "fofocas maliciosas".

"Sempre acreditei que mentiras infundadas espalhadas nas redes sociais não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil. Inicialmente achei que essa fofoca mentirosa -fabricada com intenções maliciosas- não seriam levadas a sério", começou ela.

Porém, ela disse que resolveu se pronunciar por causa da repercussão negativa que a história tomou nas últimas 24 horas. "Vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos. Preciso me manifestar, já que isso não é apenas sobre mim, mas relacionado a pessoas por quem tenho muito carinho e afeição", comentou antes de dizer que voltaria ao trabalho e desejar uma feliz Páscoa a todos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem