Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Neta de Joe Biden fará casamento na Casa Branca: 'Infinitamente grata'

Último casamento no local aconteceu em 1994

Casal deitado na grama com cachorro ao fundo
Naomi Biden e o noivo Peter Neal - Instagram/naomibiden
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casamento de Naomi Biden, 28, neta do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, 79, será realizado na Casa Branca. Segundo a revista People, a cerimônia deve acontecer no último trimestre de 2022, e a filha de Hunter Biden comemorou a novidade em seu Twitter.

"Eu e o Peter [Neal] estamos infinitamente gratos à minha vovó e ao meu vovô pela oportunidade em celebrar o nosso casamento na Casa Branca. Mal podemos esperar por oficializar o nosso compromisso e pelo futuro à nossa frente", escreveu ela.

A assessoria da primeira dama, Jill Biden, afirmou que os preparativos para o casamento de Naomi ainda estão nos estágios iniciais de organização. Além disso, as despesas devem ser integralmente pagas pela família Biden.

Naomi e Peter são advogados e ficaram noivos em setembro do ano passado. Ela revelou a novidade aos seus seguidores no Instagram, compartilhando uma foto onde os dois aparecem com o rosto grudado e ela exibe a aliança de noivado. "Para sempre", escreveu ela na legenda.

Além da neta de Joe Biden, outros casamentos já aconteceram na Casa Branca. O último aconteceu em 1994, quando o irmão de Hilary Clinton, a então primeira-dama, se casou com Nicole Boxer. Além disso, em 1971, Tricia Nixon, filha de Richard Nixon, trocou alianças com o marido Edward Finch Cox.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem