Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Miley Cyrus diz que casamento com Liam Hemsworth foi um 'desastre'

Cantora falou do relacionamento durante seu show no Lollapalooza

A cantora Miley Cyrus - 6.nov.2021/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Miley Cyrus, 29, chamou seu curto casamento com o ator Liam Hemsworth, 32, de um "desastre" no último sábado (26) no festival Lollapalooza, enquanto ajudava um casal a ficar noivo durante seu show, que contou com a participação de Anitta, 28.

Miley trouxe um casal gay ao palco para que eles pudessem fazer o pedido de casamento. "Querido, espero que seu casamento seja melhor que o meu", disse a artista em tom de brincadeira. "O meu foi um desastre do c.", completou ela.

A artista e o ator começaram o relacionamento em 2008, após protagonizarem o filme "A Última Música". Anos depois, Miley chegou a revelar que perdeu sua virgindade com Hemsworth, aos seus 16 anos. "Eu não fui até o fim com um cara até os 16 anos, mas acabei me casando com o cara", disse em um episódio de Barstool Sports, em 2020.

Eles ficaram noivos em 2012, porém se separaram no ano seguinte. Em 2015, reataram o relacionamento e se casaram em dezembro de 2018, porém decidiram se separar com menos de um ano de casados. A notícia de que o casal teria se separado se tornou pública após Miley ser fotografada beijando Kaitlynn Carter.

"Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto se concentram em si mesmos e em suas carreiras", disse a assessoria da cantora à revista norte-americana People, na época. Miley se relacionou com Carter por cerca de um mês. Depois disso, a artista passou a namorar o cantor australiano Cody Simpson por 10 meses.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem