Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luiza, da dupla com Maurílio, anuncia carreira solo e volta aos palcos

Cantor sertanejo morreu em dezembro de 2021, após sofrer três paradas cardíacas

0
Luiza e Maurílio - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luiza Martins, da dupla com Maurílio, anunciou neste sábado (30) pelo Instagram que voltará aos palcos em carreira solo. Ela não fazia shows desde que o cantor sertanejo morreu no fim de dezembro do ano passado, após sofrer três paradas cardíacas em decorrência de uma tromboembolia pulmonar. Ele tinha 28 anos.

"Aqui se reinicia uma história. A minha história. Vocês que me acompanham sabem de tudo que passei nos últimos tempos, e quase, quase mesmo, me perdi de mim. Compreensível. Tenho muito respeito pela minha dor, porque ela é real. Eu tinha duas escolhas, ou passava por cima dela, e fingia que nada tinha acontecido, e em algum momento ela me derrubaria, ou eu enfrentava ela, e aprendia a conviver", dizia a mensagem.

Luiza anunciou que fará uma apresentação ainda na próxima semana. "Eu vou pisar num palco pela primeira vez depois de tudo, e depois também de um longo tempo de pandemia, onde fizemos pouquíssimos shows. Com a benção de Deus, com a ajuda da espiritualidade e do universo, das boas energias, eu tô voltando. E eu tô muito feliz por isso", escreveu.

MORTE DO MÚSICO

Maurílio teve um mal-estar durante a gravação de um DVD, em Goiânia, no dia 15 de dezembro, e após sofrer três paradas cardíacas foi internado no Hospital Jardim América, mas foi transferido ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) após apresentar "estabilidade clínica". ​

Um dia após a transferência do cantor, a mãe Odaisa Delmonte compartilhou um registro ao lado do filho em seu perfil no Instagram torcendo por sua recuperação. "Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda, filho, estamos te esperando", escreveu na legenda.

Após o incidente com o cantor, a Work Show, escritório que cuida das apresentações da dupla, divulgou um comunicado sobre o cancelamento de dois shows que eles fariam, nos dias 17 e 18 de dezembro, nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste, ambas no Mato Grosso.

A morte de Maurílio foi anunciada tarde do dia 29 de dezembro. Luiza passou duas semanas fora das redes sociais depois da morte do músico. Ao voltar, ela agradeceu o carinho dos fãs.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem