Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Filho apoia Will Smith após tapa em Chris Rock: 'É assim que resolvemos'

Jaden Smith usou as redes sociais na madrugada desta segunda (28)

Will Smith dando tapa em Chris Rock - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator e modelo Jaden​ Smith, 23, filho mais velho de Will Smith, 53, e Jada ​Pinkett, 50, usou sua conta do Twitter para demonstrar apoio ao pai, que, durante a cerimônia do Oscar 2022, deu um tapa no rosto do ator e comediante Chris Rock, 57.

"E é assim que resolvemos as coisas", escreveu ele, na madrugada desta segunda-feira (28). Apesar de não se referir diretamente ao pai, que venceu o Oscar de melhor ator por "King Richard: Treinando Campeãs", o tuíte foi tomado por respostas com vídeos do momento.

O tapa aconteceu após Chris Rock fazer uma piada com a esposa de Will Smith, brincando com a sua aparência ao dizer que ela parecia uma personagem de "G.I. Jane 2", que é careca. Jada sofre de alopecia, doença genética que leva a perda de cabelo, e costuma falar sobre o assunto nas redes sociais.

Após o tapa, o clima durante a cerimônia ficou tenso já que ninguém sabia se era uma piada ou não. Após alguns segundos, Rock disse: "Aí está um grande momento de televisão ao vivo". Will voltou a se sentar e gritou duas vezes: "Tire o nome da minha mulher da p. da sua boca".

Poucos minutos após o ocorrido, Will Smith ganhou o Oscar de melhor ator por "King Richard". Na categoria concorriam nomes como Benedict Cumberbatch, Denzel Washington, Andrew Garfield e Javier Bardem.

Em seu discurso, o ator disse que Richard Williams era "forte defensor de sua família" e depois se desculpou com a Academia e a plateia, dizendo que gostaria de ser um recipiente de amor. "Amor faz com que você faça coisas malucas", completou ele.

Will e Jada são casados desde 1997 e são pais de Jaden e Willow, 20. Em outubro de 2021, a atriz revelou detalhes de sua vida sexual com o marido em episódio de seu programa "Red Table Table", que contou com participação especial de Gwyneth Paltrow.

"É difícil", começou ela sobre sua rotina sexual. "Nós começamos isso tudo muito novos, com 22 anos. Acho que você espera que o seu parceiro saiba [o que você quer], especialmente quando diz respeito a sexo. É tipo, ‘bem, se você me ama, você deveria saber, deveria ler a minha mente’. E isso é uma imensa cilada", afirmou na época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem