Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mark Ruffalo, Chris Rock e Naomi Campbell tiram a roupa em campanha a favor do voto nos EUA

Organização deixa artistas nus às vésperas da eleição americana

O ator Mark Ruffalo aparece nu em campanha
O ator Mark Ruffalo aparece nu em campanha - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Artistas nos Estados Unidos têm arrumado uma maneira um tanto quanto peculiar de alertar os cidadãos com relação à importância do voto consciente nas eleições deste ano.

Como parte de uma campanha para combater a corrupção, a organização RepresentUs deixou famosos sem roupa para falar sobre o tema das eleições presidenciais norte-americanas.

Em ação em vídeo compartilhada pelas redes sociais, várias celebridades aparecem peladas. Dentre elas estão Mark Ruffalo, Chris Rock, Sarah Silverman, Naomi Campbell, Amy Schumer, Josh Gad, Chelsea Handler, dentre outras. Todos explicam, em cerca de dois minutos, como votar pelo correio por conta da pandemia que assola o país e o mundo.

A parte do nu se refere a um trocadilho do termo em inglês “naked ballot”, que significa “cédula nua”, ou seja, aquelas que não são contabilizadas por conterem erros de preenchimento. Dessa forma, a ação quer incentivar os eleitores a lerem com cautela as instruções e enviarem com antecedência os votos. A eleição ocorre no dia 3 de novembro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem