Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Colegas em 'Vingadores', Mark Ruffalo se surpreende ao saber que Brie Larson fez 'De Repente 30'

Os dois atores estavam no elenco do filme lançado em 2004

Mark Ruffalo fica surpreso ao descobrir que Brie Larson fez 'De Repente 30'
Mark Ruffalo fica surpreso ao descobrir que Brie Larson fez 'De Repente 30' - Twitter/Entertainment Tonight
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Hoje eles são super-heróis lutando lado a lado na superprodução “Vingadores: Ultimato”. Mas Mark Ruffalo, 51, e Brie Larson, 29, já estiveram em um mesmo filme há exatos 15 anos, coisa que o astro nem desconfiava. 

Ruffalo, que faz Hulk na produção atual, descobriu, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, que a intérprete de Capitã Marvel, também estava no elenco de “De Repente 30”, que completou 15 anos nesta semana. 

“Ela era uma das meninas más. Meu Deus! Isso é incrível, eu não sabia disso. Parece muito com ela, é ela! Que legal, eu não sabia disso!”, afirmou Ruffalo em meio a risadas ao ver uma foto de Larson no filme, ainda adolescente. 

Ruffalo não chega a contracenar com Larson na produção de 2004, que tem Jennifer Garner, 47, como protagonista. No filme, ele faz par com Garner, enquanto Larson forma o grupo de meninas más, as six chicks, que implicam com a versão adolescente de Garner. 

O ator também comentou, na entrevista, a fama que tem de revelar detalhes de seus filmes antes do lançamento e disse que não recebeu o roteiro completo de “Vingadores: Ultimato”. Os diretores Joe e Anthony Russo já tinham dito que seria um favor a Ruffalo não entregar a ele o roteiro: “É difícil guardar segredo”. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem