Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fernanda Rodrigues diz que sonha em levar os filhos para show do rock: 'Fã'

No Lollapalooza, atriz e apresentadora diz estar investindo no lado empresária

Fernanda Rodrigues - Leo Franco-25.mar.2022/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart
São Paulo

A atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues, 42, faz questão de mostrar diversas vertentes do rock para seus dois filhos, Luisa e Bento, frutos do casamento com o diretor Raoni Carneiro. "Meus filhos amam música", afirmou ao F5.

"O caçula [de 6 anos] é fã de Kiss, AC-DC, por exemplo", contou no primeiro dia do Lollapalooza 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. "Eu sonho em poder trazer os dois para os festivais e shows. Logo, logo, a Luisa [de 12 anos] já vai poder vir."

Enquanto o marido trabalha na transmissão dos shows, Fernanda comenta que vai aproveitar para conhecer bandas novas, mas não vai deixar seus ídolos do rock de lado. "The Strokes e Foo Fighters são as duas bandas que estou mais animada para ver", revelou.

Rodrigues contou que estará no longa "Meninas Não Choram", que deve estar no segundo semestre. Ela também revelou que está para gravar um segundo filme, que ainda não pode revelar, mas também está expandindo outros setores em sua carreira, como o de empresária.

"Nos últimos tempos, estou procurando ver outras áreas para trabalhar", comentou. "Às vezes, a gente precisa sair do normal! Adorei fazer uma collab [colaboração] para lançar uma coleção de móveis. Vale a pena arriscar e ver como a gente se sai."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem