Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ellen Jabour diz como monta o look para curtir o Lollapalooza; inspire-se

Apresentadora se diz pronta para curtir os três dias de festival

Ellen Jabour - Tainá Goulart-25.mar.2022/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart
São Paulo

Elaborar o look para o primeiro dia do Lollapalooza 2022 não foi tão difícil para Ellen Jabour. A apresentadora contou que ela não gosta muito de se vestir "fantasiada", mas gosta de ousar nas peças.

"A gente aproveita um festival de música como esse, que é bem grande e diverso, para trazer bastante brilho", disse ela ao F5. "Eu gosto bastante de um estilo mais rocker, e não largo o meu coturno. Conforto em primeiro lugar!"

Ellen contou que vai aproveitar os três dias de música no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e que está ansiosa para ver grandes shows, como o da banda americana Foo Fighters. "A gente passou tanto tempo em isolamento, que, agora, chegou o momento para gente celebrar a vida, a nossa existência", comentou ela.

O Lollapalooza Brasil 2022 começou nesta sexta (25) e reúne público e grandes atrações até domingo 927) no autódromo de Interlagos (zona sul de São Paulo).

Além dos Foo Fighters, estão escaladas atrações como Strokes, Miley Cyrus, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix como headliners. Entre os nomes nacionais estão como destaque Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, MC Tha e Rashid.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem