Celebridades

Steve Aoki aproveita vinda ao Lollapalooza para fazer tatuagem e virar 'amigo' de Maisa

DJ foi em famoso estúdio de tattoo na zona leste de São Paulo

Steve Aoki fez show eletrizante durante o segundo dia do Lollapalooza Brasil 2019
Steve Aoki fez show eletrizante durante o segundo dia do Lollapalooza Brasil 2019 - Mariana Pekin/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

 O DJ americano Steve Aoki, 41, fechou a noite de sábado (06) do Lollapalooza Brasil 2019 com maestria e muita animação no palco Perry, local do festival destinado a música eletrônica e patrocinado pela marca Doritos.

Além de desembarcar no Brasil para participar do festival, Steve aproveitou a ocasião para fazer uma tatuagem em um famoso estúdio na zona leste de São Paulo e, de quebra, se tornou "amigo" da apresentadora e atriz Maisa Silva, 16, nos bastidores do Lollapalooza.

 Depois de cumprir sua agenda profissional, Steve Aoki foi até a zona leste de São Paulo, no bairro do Tatuapé, para tatuar com Adão Rosa, o artista responsável pelo estúdio Nautica Tattoo, conhecido por tatuar celebridades como Neymar.

Na parte de dentro do braço direito, Steve Aoki tatuou uma torta multicolorida com os escritos "Cake Me", em inglês, que remete aos atos mais insanos que o DJ faz durante seus shows, jogando tortas nas caras dos fãs que estão mais próximos ao palco.

Além disso, nos bastidores do festival, Steve ficou próximo e fez diversos registros ao lado da atriz e apresentadora do SBT, Maisa Silva.

Em vídeos e fotos publicados nas redes sociais dos dois, eles se encontraram no backstage, tiraram inúmeras fotos e ainda gravaram um vídeo em apoio a uma campanha de conscientização contra o bullying.

O Lollapalooza Brasil 2019 aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e contou com shows de Arctic Monkeys, Kendrick Lamar, Years & Years, Iza, Kings of Leon e muito mais.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem