Celebridades

Após 11 anos, Fernanda Rodrigues volta aos cinemas com 'Vestido Pra Casar'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernanda Rodrigues, 34, está de volta aos cinemas após um hiato de 11 anos longe das telonas. A "cria da TV", como se define, vive a ingênua Nara na comédia "Vestido Pra Casar" ao lado de Leandro Hassum, Marcos Veras e Renata Dominguez.

Seu afastamento das telonas se deu por acaso. Ao "F5", Fernanda explicou os motivos que a levaram deixar a sétima arte de lado. "Fiz muita televisão. São 23 anos de televisão com 17 novelas. Foi quase uma novela por ano. A TV me sugou e me ocupou. Além de não ter feito cinema, também fiquei longe dos palcos", diz.

A atriz, que também está em cartaz com a peça "Tô Grávida", ao lado de Paulo Vilhena, afirma que teve que se afastar da TV para conseguir realizar novos trabalhos. "Está sendo um reencontro maravilhoso. Agora quero me aventurar em outros gêneros do cinema e do teatro".

Fernanda conta que não ficou com medo de voltar ao cinema depois de tantos anos e cita o nascimento de sua filha Luisa, 4, como o início de uma nova vida como pessoa e como profissional. "Ter uma filha me fez ser uma pessoa diferente em todas as áreas da minha vida e mudou minha forma de atuar. Me considero mais madura. E isso fez toda diferença na minha volta para o cinema".

Mesmo sendo figurinha carimbada na televisão e de volta aos palcos e ao cinema, Fernanda considera a maternidade sua função principal. "Sou 'mãetorista'. Eu levo e busco minha filha na escola todos os dias. Tudo que tenho realizado na minha vida depois da Luisa é em função da minha vida de mãe, que eu prezo muito".

Quanto ao futuro, a atriz adiantou ao "F5" que recebeu um convite para uma novela no fim do ano. "Não vou dar mais detalhes, porque ainda não se concretizou".

Enquanto os projetos da atriz se realizam e tomam forma, Fernanda colhe os benefícios da nova fase. "Estou experimentando coisas novas. Isso está sendo bacana para mim", afirma.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias