Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

BBB 22: Vyni quer estudar atuação e considera fãs como 'família digital'

Ele esteve no segundo dia de Lollapalooza para curtir o show de Miley Cyrus

Vyni (Vinicius) - Tainá Goulart 26.mar.2022/Folha
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tainá Goulart

Oitavo eliminado do BBB 22, Vyni, 24, está aproveitando seus momentos de lazer, especialmente quando se trata de música. O ex-participante contou que o Lollapalooza 22 é seu primeiro festival internacional, realizado no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

"É um sonho estar aqui. Após o confinamento, tudo está sendo muito intenso. Os compromissos, a interação com os fãs, tudo acontecendo ao mesmo tempo. Porém, sempre fui agitado e estou conseguindo lidar com tranquilidade. Quero muito ver a Miley Cyrus, ela vai entregar tudo", comentou ele.

O ex-participante falou ainda do carinho que tem recebido dos fãs nas redes sociais, apesar dos memes e brincadeiras sobre algumas de suas atitudes. "Eu sempre usei o humor ao meu favor. Tem as brincadeiras? Tem, mas eu sou que nem a Beyoncé: de um limão ela fez o 'Lemonade'. Estou fazendo a mesma coisa", disse, mencionando o álbum da cantora norte americana, lançado em 2016.

Sobre o contato com o público, o advogado completou: "Eu considero as pessoas que interagem comigo não como fãs, mas como uma família digital, que se interessa pela minha pessoa".

Para o futuro, Vyni disse querer estudar atuação e entrar para o mundo do teatro. "Eu sempre gostei da Internet e de fazer conteúdos para esse meio. Mas, agora, eu quero me profissionalizar em atuação, fazer teatro e explorar todas as possibilidades que o meio artístico pode me oferecer", finalizou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem