Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Atriz de 'Barraca do Beijo', Joey King anuncia noivado aos 22 anos

Pedido foi feito pelo namorado no dia 02/02/2022

Joey King - Instagram/joeyking
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Joey King, 22, conhecida por seus papéis em "Barraca do Beijo" e "The Act", anunciou nesta terça-feira (1º) que está noiva do namorado, o produtor e diretor Steven Piet, 30. O casal está junto há dois anos e meio, e o pedido de casamento foi feito no último dia 2 de fevereiro, segundo revelou a própria atriz.

"Eu nunca soube que a felicidade poderia ser tão poderosa a ponto de tirar o ar de seus pulmões", declarou a atriz na legenda de uma coleção de fotos com o noivo, em seu perfil do Instagram.

"Eu nunca soube que a presença e o coração de uma pessoa poderiam parecer um verdadeiro lar. Eu nunca soube que o amor poderia ser tão inquestionavelmente lindo. Eu nunca soube até você."

Piet também postou fotos do momento do noivado, escrevendo: "O clima não estava perfeito. Resfriado. Ventoso. Perfeitamente imperfeito para pedir a minha melhor amiga para passar a vida inteira juntos. Uma vida inteira de conversas incrivelmente seguras e vulneráveis. De mãos dadas em passeios silenciosos de táxi para casa, exaustos de boa comida e vinho tinto. E ah, o riso. O riso incontrolável".

Antes de Piet, King namorou sseu colega de cena em "Barraca do Beijo", Jacob Elordi, por cerca de um ano. Eles se separaram em 2018, e em 2019 King conheceu seu atual noivo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem