Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rob Kardashian desiste de processo de agressão contra ex-noiva Blac Chyna

Ele desistiu da batalha judicial para não causar prejuízos a filha

Rob Kardashian com a ex-noiva Blac Chyna grávida
Rob Kardashian com a ex-noiva Blac Chyna grávida - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rob Kardashian, 34, famoso por participar do reality Keeping Up with the Kardashians, pôs fim à uma batalha legal de anos com a ex-noiva, a socialite Blac Chyna, 33. Ele entrou com pedido de arquivamento de seu processo de agressão contra Chyna para não prejudicar a filha Dream, 5, segundo comunicado enviado nesta sexta-feira (18) ao Page Six.

"Meu amor por Dream supera em muito meu desejo de prosseguir com minhas reivindicações contra a mãe dela em um julgamento público", disse Kardashian, que desistiu do processo após o juiz negar o adiamento do julgamento, programado para a próxima semana.

"Agora que o tribunal decidiu que há evidências suficientes para justificar um julgamento com júri sobre minha alegação de agressão, pelo bem de nossa filha, estou indeferindo a ação e focando no meu relacionamento de co-parentalidade com Chyna."

Kardashian processou Chyna em setembro de 2017 por agressão, alegando que ela tentou estrangulá-lo com um cabo de carregador de iPhone depois de consumir grandes quantidades de drogas e álcool.

O irmão da empresária Kim Kardashian alegou na época que sofreu ferimentos no pescoço, que ele mais tarde mostrou nas redes sociais. Chyna negou as acusações do ex-noivo.

No julgamento, que foi cancelado, os dois amigos de Kardashian, Eugene Shpilsky e Victory Belz seriam chamados para depor. Eles afirmam ter testemunhado Chyna apontar uma arma para Kardashian.O namorado de longa data de Kris Jenner, Corey Gamble, também deveria comparecer na defesa de Kardashian.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem