Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Rapper Nelly se desculpa por vídeo de sexo oral em suas redes sociais

Cantor de 'Dilemma' acredita que vazamento se deu por hackers

O rapper Nelly - Instagram/nelly
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rapper e ator norte-americano Cornell Haynes jr, mais conhecido pelo nome Nelly, 47, compartilhou um comunicado público para se desculpar por publicar um vídeo de sexo oral em seus Stories do Instagram. O músico pediu desculpas à mulher que aparece com ele no vídeo, e disse que hackers colocaram o registro em seu perfil.

A nota de desculpas foi compartilhada pelo site TMZ. "Peço desculpas sinceras à jovem e à família dela, é uma atenção não requisitada por eles. Trata-se de um vídeo antigo e privado que não era para ter vindo à público", disse ele no comunicado.

O site ainda afirma que os assessores do rapper explicaram que se suspeita que o vazamento do vídeo tenha sido feito por hackers, e que temem que outros vídeos íntimos do cantor e até mesmo documentos também possam vir a público.

Apesar de o vídeo íntimo ter sido retirado da conta do artista pouco tempo após sua publicação, prints e gravações do registro foram feitos e compartilhados nas redes sociais. Uma das músicas de maior sucesso do rapper é "Dilemma" (2002), feita em parceria com a cantora Kelly Rowland.

O artista possui oito álbuns em sua carreira, e o mais recente, intitulado "Heartland" foi lançado em 2021. No entanto, seu álbum de maior sucesso segue sendo o primeiro, chamado "Country Grammar" (2000), que teve mais de 8 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos.

Além disso, ele também possui uma carreira como ator. Ele chegou a participar de filmes como "Golpe Baixo" (2005), "Zapped" (2014) e "Lute por sua Vida" (2014). Atualmente, ele faz parte do programa "Real Husbands of Hollywood: More Kevin, more problems".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem