Celebridades

Brasileira diz em reality dos EUA que já viu partes íntimas de Kanye West

'É grande e grosso', afirmou a socialite Adriana de Moura

Mulher branca com vestido preto decotado, cabelo loiro ondulado e olhos verdes posando para foto
A socialite brasileira Adriana de Moura - Instagram/realadrianademoura
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A socialite brasileira Adriana de Moura, 56, virou assunto na televisão norte-americana e nas redes sociais após ter revelado que já viu as partes íntimas "avantajadas" do rapper Kanye West, 44, que agora atende legalmente pelo nome de Ye.

A estrela do reality show The Real Housewives of Miami relembrou o acontecimento no último episódio da atração. Em trecho reproduzido pelo jornal britânico Daily Mail, Moura falou sobre o músico em conversa com Larsa Pippen, ex-melhor amiga de Kim Kardashian, ex-mulher do rapper.

Pippen contava para Moura que tem preferência por homens "altos, negros e bonitos". Ela foi casada de 1997 a 2021 com o ex-jogador de basquete Scottie Pippen, que atuou no Chicago Bulls. A brasileira então questionou: "Você gosta do Kanye West?".

A socialite continuou dizendo: "Eu já vi o pênis dele. É grande e grosso". Pippen ficou surpresa e falou sobre sua amizade com Kim Kardashian, para mudar de assunto. "Eu não estou falando sobre os seus amigos, então talvez você não devesse mencionar os meus", afirmou a norte-americana.

Moura se defendeu dizendo que Kanye West é uma figura pública, mas logo em seguida Pippen rebateu e afirmou que "todos em minha vida são figuras públicas. Cale a boca". Até o momento, o rapper não se pronunciou sobre a fala da brasileira.

Moura também não revelou o contexto em que viu as partes íntimas do cantor. A brasileira é uma empresária no mundo das artes nos Estados Unidos e tem um filho de 12 anos. Atualmente, ela é casada com Frederic Marq, um designer francês. Os dois estão juntos desde o ano de 2008.

Já Kanye West começou um relacionamento com a atriz Julia Fox, 32 e segue em processo de divórcio da empresária Kim Kardashian com quem tem quatro filhos, North, 8, Chicago, 4, Saint, 6 e Psalm, 2.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem