Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

Jojo Todynho se casa com Lucas Souza, oficial do Exército, no RJ

Cantora anunciou o noivado com o militar em dezembro

Cantora Jojo Todynho se casa com Lucas Souza, oficial do Exército, no RJ
Cantora Jojo Todynho se casa com Lucas Souza, oficial do Exército, no RJ - Daniel Pinheiro/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Jojo Todynho, 24, se casou neste sábado (29) com o oficial do Exército Lucas Souza, 21, em cerimônia realizada no Rio de Janeiro. Os dois namoravam havia cinco meses, e o anúncio da união foi feito em dezembro pela cantora.

A cantora mostrou a rotina na véspera da cerimônia em seu Instagram, incluindo jantar com as madrinhas e massagem de topless.

O casal se conheceu em agosto durante uma viagem ao México. À época, ela namorava Márcio Felipe, relacionamento que durou até outubro.

Participaram do evento diversas celebridades, como Fabiana Karla, Tati Zato, Mariano e Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e David Brazil.

NAMORO

Jojo assumiu o namoro com Lucas Souza publicamente em novembro, pouco tempo depois de fazer um desabafo no Stories do Instagram, muito irritada, por terem vazado uma foto dela ao lado dele. Ela tinha postado a imagem em um perfil privado na rede social, que havia criado pouco tempo antes para os amigos mais próximos e que conta com pouco mais de cem seguidores.

"Alguma pessoa que eu confiava —e é impossível descobrir quem foi— pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem de lidar com o mau-caratismo", disse à época.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas