Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Viih Tube acorda no quarto de Lipe Ribeiro: 'Peguei oito, mas sou sua'

Youtuber divertiu seguidores com estampa de camiseta

Viih Tube - Instagram/viihtube
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A ex-BBB e youtuber Viih Tube, 21, mostrou em seus Stories como acordou após curtir uma balada na madrugada de quarta-feira (22). Nesta quinta (23), ela contou que estava no quarto de Lipe Ribeiro com uma camiseta com a escrita "peguei oito, mas sou sua".

"Mais eu impossível", brincou a influenciadora. Ela e o ex-A Fazenda estão vivendo um affair desde o início do mês de dezembro, quando ficaram durante a Farofa da Gkay, evento que aconteceu no Ceará e durou três dias.

Recentemente, Viih foi até o Rio de Janeiro de táxi para encontrar com o influenciador. Ela contou que para ir até à capital fluminense gastou um valor de R$ 2.500. "Em que mundo eu estou vivendo?", questionou a youtuber em seu Instagram no dia.

Recentemente, em entrevista ao F5, a youtuber afirmou que agora, recém-solteira, o momento de liberdade total precisa ser comemorado, já que há sete anos ininterruptos ela teve um parceiro fixo ao lado.

"Está uma loucura nas festas. Claro que um término nunca é fácil, mas meu ex foi compreensivo, nos entendemos, foi uma conversa franca, não estava como antes. Me sinto mais feliz agora, queria estar sozinha. Estou aproveitando para dar uns beijos. Estou passando o rodo", revelou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem