Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

GKay ganha Rolex em festa e brinca que vai vender para pagar contas

Atriz e humorista promoveu evento que durou três dias em Fortaleza (CE)

Gessica Kayane, a GKay, mostra Rolex que ganhou na Farofa
Gessica Kayane, a GKay, mostra Rolex que ganhou na Farofa - Instagram/gessicakayane
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e humorista Gessica Kayane, 29, usou seu Instagram para falar de alguns presentes que ganhou durante a Farofa da Gkay, evento que aconteceu de 5 a 7 de dezembro no Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE).

Um dos presentes, foi um relógio de luxo da marca Rolex, que custa cerca de R$ 60 mil. Sabendo do valor, a artista brincou, dizendo que poderia vende-lo para pagar as contas.

"Eu estava olhando os presentes que eu ganhei aqui da Farofa e, gente, eu juro, parece brincadeira uma coisa dessas, eu ganhei um Rolex", falou GKay em vídeo no stories de seu Instagram.

"Antes de abrir, eu falei ‘ah, deve meme dos meninos’, do Lucas, do Álvaro e tal. Quando eu abri [a caixa], o relógio estava dentro. Gente, um Rolex!", falou a atriz, que, em outro vídeo, dizia "gente, pelo amor de deus! Um Rolex! Gente, um Rolex!".

Ela ainda gravou como seria dormir com o relógio e pensou em falsificar o produto para não ofender quem lhe deu o mimo. "E se eu mandar fazer um falso e vender esse daqui para pagar as contas? Brincando, gente! Brincando!", disse.

"Eu cogitei vender, tá? Eu não vou negar, gente. Eu cogitei vender para pagar as minhas contas. Será que ele vai ficar com raiva? Estou brincando, gente, é presente, não vou vender", continuou a humorista.

A artista disse que gastou R$ 2,8 milhões para realizar a festa Farofa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem