Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Farofa da Gkay: MC Loma confunde Michel Teló com irmão e Lívian Aragão com Sasha

Micos da funkeira foram gravados por amigo e viralizaram na internet

Retrato no estúdio da Folha da Mc Loma, em 2019 - Bruno Santos/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As confusões de MC Loma, 19, durante festa da humorista Gkay chamaram atenção nas redes sociais nesta terça (7). A funkeira, que explodiu com a música "Envolvimento" em 2018, confundiu Michel Teló com seu irmão, Téo Teló, e a filha de Renato Aragão, Lívian Aragão, com a filha de Xuxa, Sasha Meneghel.

O criador de conteúdo Lucas Albert publicou nos Stories do Instagram o momento em que Loma avista Téo Teló na multidão e grita, "É o Michel! Michel Teló!" Ela, então, pede para Albert tirar uma foto dos dois, ainda sem perceber que estava falando com a pessoa errada.

A cantora chega a cantar o hit "Fugidinha", de Michel Teló, para Téo, que acha graça. Ele brinca, referindo-se a Thais Fersoza, esposa do irmão: "Não conta para a Thais, hein!"

Em outro momento da Farofa da Gkay, nome dado à festa, Loma encontra Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão. Ela reconhece o rosto da atriz, mas erra seu nome. Lucas Albert novamente captura a cena em que a funkeira comemora: "Eu conheci a filha de Didi, Sasha!"

"Diz para ela que [Sasha] é a filha de Xuxa", uma voz pede ao fundo do vídeo. Na Farofa, Loma ainda compartilhou momentos com a ex-BBB Mari Gonzalez, a tiktoker Beca Barreto, o youtuber Lucas Rangel, o cantor Belo, entre outros famosos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem