Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Safadão, Maraisa e outros famosos lamentam morte de Maurílio: 'Mais um amigo'

Sertanejo da dupla com Luiza morreu nesta quarta-feira, aos 28 anos

O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla Luiza e Maurílio - Instagram/mauriliolem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla sertaneja com Luiza, morreu nesta quarta-feira (29) após passar duas semanas internado por tromboembolia pulmonar. O artista estava em estado grave e sofreu três paradas cardíacas em poucas horas, no último dia 15, quando gravava novo DVD da dupla, em Goiânia.

A morte repercutiu entre fãs, colegas de profissão de Maurílio, entre outras celebridades. O forrozeiro Wesley Safadão usou seu Twitter para enviar "sentimentos à família, amigos e fãs do cantor". A artista Solange Almeida também mencionou a família, fãs e amigos de Maurílio em publicação na rede social.

A ex-BBB e cantora Gabi Martins publicou uma foto em seu story no Instagram aparentando choque: "Não, meu Deus, por que?", escreveu. Já a ex-Fazenda Mileide Mihaile lamentou: "Meu conterrâneo foi para os braços do pai. Que Deus conforte os familiares e receba ele com muito carinho no céu."

Tierry, cantor, foi um dos primeiros a manifestar seu pesar sobre a morte de Maurílio. "Hoje nada mais importa! Perdi mais um amigo e parceiro de caminhada", publicou em rede social. O sertanejo Cesar Menotti foi breve em sua declaração, acompanhada por uma foto do colega tocando violão: "Que tristeza. Vai com Deus, Maurílio. #luto"

O músico e produtor Dennis DJ, que já fez uma parceria com a dupla, afirmou que "não dá para acreditar que [Maurílio] se foi". "Que ano é esse!", comentou, fazendo referência a outras tragédias que ocorreram no sertanejo em 2021, como a morte da cantora Marília Mendonça em 5 de novembro em um acidente aéreo.

Outro ex-BBB, Victor Hugo, que tornou-se músico após o reality, publicou uma foto sua ao lado de Maurílio, dizendo "estaremos sempre juntos, meu gêmeo". O ator Rodrigo Lombardi disse, no Twitter: "Que notícia triste. É só coisa ruim acontecendo. Descanse em paz, Maurílio!"

Maraisa, da dupla com Maiara, publicou um pequeno texto em sua conta, junto a uma foto de Maurílio no palco. "Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Te amo meu amigo!"

Xand Avião deixou no Twitter um "abraço à família, amigos e fãs" do colega de carreira. "Que Deus conforte os corações de todos", desejou.

Fora do mundo da música, o apresentador esportivo Benjamin Back relembrou o dia em que recebeu Luiza e Maurílio do programa Arena SBT. "Eles participaram do #arenasbt em outubro, um cara tão gente boa, apenas 28 anos. Que ele descanse em paz."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem