Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Cantor Maurílio tem piora no quadro de saúde e Luiza pede orações

Ele está internado desde 15 de dezembro após sofrer três paradas cardíacas

O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla com Luiza
O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla com Luiza - Instagram/mauriliolem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor sertanejo Maurílio, 28, que faz dupla com Luiza, teve uma piora no quadro de saúde, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (28). O artista, que está internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer três paradas cardíacas, teve piora na parte respiratória.

Segundo o boletim, Maurílio continua intubado sob ventilação mecânica, sedado e em hemodiálise contínua. Ele também tem acompanhamento de equipes da hematologia, neurologia e nefrologia.

"Hoje, apresentando piora na parte ventilatória, [Maurílio] foi avaliado pela infectologista e associado com outro antibiótico, em uso de drogas vasoativas", diz o boletim médico.

A cantora Luiza compartilhou no Instagram o boletim médico do cantor e pediu orações. "Não vamos desistir, nem desanimar, continuem orando, Deus está no comando e quem sabe de tudo é ele! Não vamos desanimar", escreveu Luiza.

Anônimos e famosos comentaram a publicação da cantora "que Deus está no comando" e que "tudo vai dar certo". A cantora Gabi Martins escreveu: "Deus está cuidando". O cantor de forró Luan Estilizado comentou que tudo vai dar certo. "Deus está na frente, vai dar tudo certo". Já a cantora Mariana, da dupla com Mateus, escreveu: "Mãezinha passa na frente!"

Maurílio sofreu três paradas cardíacas durante a gravação de um DVD, em Goiânia (GO), no dia 15 de dezembro. Ele esteve internado no Hospital Jardim América, mas foi transferido ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) após apresentar "estabilidade clínica.

Um dia após a transferência do cantor, a mãe Odaisa Delmonte compartilhou um registro ao lado do filho em seu perfil no Instagram torcendo por sua recuperação. "Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda, filho, estamos te esperando", escreveu na legenda.

Após o incidente com o cantor, a Work Show, escritório que cuida das apresentações da dupla, divulgou um comunicado sobre o cancelamento de dois shows que eles fariam, nos dias 17 e 18 de dezembro, nas cidades de Sorriso e Glória d’ Oeste, ambas no Mato Grosso.

No dia 25 de dezembro, foi publicado no perfil da dupla uma foto com mensagem de Natal e agradecimento pelas orações a Maurílio. "Muita saúde e luz no coração de todos e, mais uma vez, o nosso agradecimento por todas as orações, doações e energia positiva para com nosso Maurílio!"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem