Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Andressa Urach desabafa sobre gravidez: 'Me achava feia, gorda, inchada'

Influenciadora diz que voltou a se sentir bonita aos seis meses de gestação

Andressa Urach durante a gravidez
Andressa Urach durante a gravidez - Instagram/andressaurachoficial
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Andressa Urach, 33, falou no Instagram sobre os problemas de autoestima que teve ao longo da gravidez. No sexto mês da gestação, ela confessou que "só agora está começando a se sentir bonita".

"O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo", contou em publicação na quinta-feira (30). "Agora continuo chorando [risos], mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!"

A modelo teve experiência similar à de Bárbara Evans, colega de A Fazenda (Record) que também usou o Instagram nesta semana para desabafar sobre não se sentir bonita grávida.

"Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia", contou Andressa. "Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço."

Urach está esperando um menino, Leon, com o marido, o empresário Thiago Lopes. Apesar das dificuldades que vêm com a gravidez, ela disse estar contente de sentir o filho na barriga. "A única parte boa é que já tô sentindo o Leon chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite!"

"As pessoas romantizam a gravidez", afirmou a ex-peoa, ecoando uma fala de Bárbara Evans desta quinta (30). "A única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus."

Andressa viveu períodos conturbados após anunciar sua gravidez, desde problemas financeiros até uma separação do marido e briga judicial contra a Igreja Universal, seguidas por reconciliações com ambos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem