Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Celine Dion estaria sem conseguir andar devido à desnutrição: 'Dieta horrível'

Cantora adiou sequência de shows que faria em novembro

Celine Dion - Instagram/celinedion
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Celine Dion, 63, que cancelou shows e apresentações em Las Vegas devido ao seu estado de saúde, estaria desnutrida. Uma fonte próxima à artista afirmou que além de uma alimentação precária, ela também teria uma rotina exaustiva de treinos diários.

Em entrevista ao jornal National Enquirer, a fonte afirmou: "A dieta dela é horrível". E ainda afirmou que "ela se exercita com treinadores sete dias por semana e dança horas intermináveis". Dion estaria sofrendo com espasmos musculares graves e persistentes.

O jornal, que também conversou com um médico, afirmou que os espasmos seriam reflexo da desnutrição da artista. "A desnutrição e a desidratação muitas vezes podem ser fatores por trás dos espasmos musculares", disse o profissional.

Um familiar revelou em entrevista à revista Here que a artista canadense "não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso".

"É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado", completou durante a conversa.

A cantora faria uma sequência de shows a partir de 5 de novembro. Em seu Instagram, no dia 19 de outubro, ela avisou que adiaria as apresentações. "Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras", escreveu.

Em um comunicado oficial, a equipe da artista explicou que ela sofre de "espasmos musculares graves e persistentes" nas pernas e nos pés. A irmã da cantora, Claudette, tranquilizou os fãs na época dizendo que os problemas foram causados por um palco íngreme, em que ela se apresentou no Caesars Palace.

"O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse 'pare'", disse Claudette.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem