Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luísa Sonza rebate internauta que falou de mudança em sua aparência: 'É meu fim mesmo'

Cantora chamou a prática de 'forçação chata'

Fotos que causaram reação da cantora e que foram postadas por internauta no Twitter
Fotos que causaram reação da cantora e que foram postadas por internauta no Twitter - Montagem/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luísa Sonza, 23, rebateu uma postagem feita por um internauta no Twitter onde sua aparência é questionada. No post, há uma foto da cantora mais nova e outra mais recente.

Junto às imagens, o autor da postagem escreveu "É inacreditável". Sonza replicou o post original e escreveu sobre a evolução entre uma e outra.

"Inacreditável. Crescer. Maquiagem. Uns pão e umas cervejas a mais. Meu deus. É meu fim mesmo", escreveu a cantora no Twitter.

Um outro seguidor escreveu em apoio a Luísa Sonza, dizendo que só pegam os piores ângulos da cantora para comparar com as fotos do passado. Ela respondeu: "forçação chata do crl".

TÉRMINO COM VITÃO

Solteira desde o término com o cantor Vitão, 22, em agosto, Luísa Sonza disse que está conseguindo curtir plenamente a vida pela primeira vez.

Ela usou seu perfil do Twitter no dia 16 de outubro para deixar uma reflexão sobre seu processo de autoconhecimento no período. "Acabei de parar para pensar que é a primeira vez que eu estou de fato curtindo a minha vida. A minha. Só eu e ela. E ela é só minha."

"Às vezes a gente se prende às coisas/pessoas achando que precisamos delas e na real a gente precisa mesmo é só da gente. Mas não dou 3 meses para estar namorando de novo", escreveu a cantora dona de hits como "Modo Turbo", "Penhasco" e "Melhor Sozinha".

Após a última declaração, ela acrescentou: "Eu tô brincando, não vou namorar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem