Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pyong Lee reaparece nas redes e pede perdão a ex-mulher: 'Sammy eu amo você'

Influenciadora pôs fim ao casamento após uma suposta traição

 Pyong Lee no programa The Noite com Danilo Gentili
Pyong Lee no programa The Noite com Danilo Gentili - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee, 28, compartilhou sexta-feira (15) um vídeo pedindo perdão para a ex-mulher, a influenciadora digital Sammy Lee, e o filho Jack por suas atitudes. Ele estava afastado das redes sociais desde o fim da sua participação no reality Ilha Record (Record).

Sammy anunciou em julho o fim do casamento com Pyong, após uma suposta traição dele com a modelo argentina Antonela Avellaneda, 38. Ele apareceu em um teaser do reality debaixo do edredom com a participante.

No vídeo, o hipnólogo chorou e leu uma carta que escreveu explicando que passou quase quatro meses longe das redes sociais e refletindo. “Pela primeira vez na vida tive coragem de me confrontar, me enxergar sem filtro, sem ego, sem opiniões externas. Apenas eu, o mais verdadeiro eu, com tudo que já vivi de bom e ruim.”

Pyong revelou que foi abandonado pela mãe quando tinha 9 anos e perdeu o pai aos 12, após ele se afundar na depressão. Segundo ele, a história é longa, mas o Brasil conheceu o lado bom e ruim. "É muito difícil reconhecer que temos um problema. A nossa mente não nos deixa enxergar. Às vezes, quando conseguimos ver, já é tarde demais.”

O hipnólogo afirmou que nada justifica o homem que ele foi totalmente “entregue a uma existência perdida”. Pyong falou ainda que doeu e entristeceu ver quem ele era e onde tudo estava levando. Segundo ele, esse processo “doloroso” foi acompanhado de profissionais, líderes e Deus.

O ex-BBB admitiu que não existia um segundo que não se arrependesse de ter aberto uma ferida no coração da ex-mulher Sammy e pediu perdão a ela e ao filho do casal. “Sammy, quem me dera ter percebido antes o verdadeiro valor da vida. Quem me dera se eu pudesse acordar todos os dias ao seu lado e ver seu sorriso e de nosso filho. Peço perdão por não ter sido o melhor, por não ter sido nem 1% do homem que você merece.”

O hipnólogo prometeu melhorar todos os dias para que o filho tenha orgulho de carregar o seu sobrenome, mas não por fama ou dinheiro. “Quero pedir perdão para meu filho que, apesar de não entender agora, teve uma parte de sua história escrita pelas minhas escolhas e atitudes horríveis.”

Pyong terminou o vídeo pedindo perdão para amigos, familiares e fãs e dizendo que vai lutar para ganhar novamente a confiança da ex-mulher. “Sammy eu amo você e lutarei para sempre para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos seu amigo.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem