Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruna Marquezine e Regina Casé exibem foto juntas: 'Encontro delícia'

Apresentadora publicou registro em seu Instagram

Duas mulheres sorrindo para selfie em lanchonete
Regina Casé e Bruna Marquezine em foto juntas - Instagram/reginacase
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz e apresentadora Regina Casé, 67, mostrou que teve um reencontro com a atriz Bruna Marquezine, 26, neste domingo (10). Casé compartilhou o registro em seu Instagram, e as duas receberam elogios de fãs e internautas.

"A alegria de quem acabou de testar pela milionésima vez para viajar e deu negativo! Mais um encontro delícia! Em segundos a gente tava rindo pra caramba, né, Bruna Marquezine?", escreveu na legenda da publicação.

"Duas lindas!", elogiou uma internauta. "Essa menina é demais! Amo as duas", escreveu outra. "Que dupla mais bacana e querida", pontuou uma terceira. "Muita saúde e proteção sempre para vocês", desejou outro internauta.

A apresentadora estava em Lisboa durante a última semana, e Marquezine havia passado vários dias na França, para prestigiar a Paris Fashion Week. Após o registro, nenhuma das duas deu mais detalhes sobre o encontro.

Durante sua estadia em Paris, a atriz celebrou o aniversário de sua irmã, Luana. Elas estavam hospedadas no Hôtel Plaza Athénée, que fica na região de Champs-Elysées, no 8º distrito da cidade.

As diárias do hotel chegam a custar cerca de R$ 40 mil na suíte presidencial, e passam de R$ 100 mil nas suítes intituladas Haute Couture e Signature Eiffel, segundo o site oficial do local. Marquezine compartilhou com seus seguidores no Instagram as atividades que fez no hotel.

Ela e sua irmã aprenderam a cozinhar no restaurante do hotel, que antes era comandado pelo francês Alain Ducasse, o chef com maior número de estrelas do guia Michelin no mundo. "Muito obrigada Plaza Athénée e ao Chef Jean Imbert por elevarem o nível das comemorações da Lua", escreveu a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem