Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Zoë Kravitz e Channing Tatum aumentam rumores de namoro

Eles foram vistos novamente juntos no bairro do Brooklyn, Nova York

Zoë Kravitz - Instagram/zoeisabellakravitz
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Channing Tatum, 41, Zoë Kravitz, 32, alimentaram os rumores de que estão namorando após serem vistos passeando juntos e comendo em um restaurante, no bairro do Brooklyn, Nova York, nesta quinta-feira (2).

Segundo o PageSix, eles pararam em um restaurante mexicano local, onde sentaram do lado de fora e comeram tacos enquanto conversavam. O suposto casal também usava óculos escuros, que Zoë manteve durante todo o almoço.

Apesar de ainda não terem sido fotografados dando um beijo, segundo o site norte-americano Vulture, ambos já estariam namorando. O casal teria começado o relacionamento após trabalharem juntos em “Pussy Island”, filme que ainda não tem data de lançamento no qual ela é a diretora.

Mas fotógrafos já registraram um passeio de bicicleta dos dois no qual ela o abraça em clima de romance. Até agora, nenhum dos dois confirmou o envolvimento.

Já o Daily Mail aponta um novo indício para o romance ao publicar que Tatum já segue ao menos quatro fã-clubes relacionados a Zoë nas redes sociais.

A atriz teve concluído o processo de divórcio do ator Karl Glusman, 32, com quem estava casada há um ano e meio, diz o TMZ. Agora, o caminho dela está livre para assumir o romance com o ator, com quem tem sido vista ultimamente.

Zoë entrou com a ação de separação no dia 23 de dezembro. A atriz, que vai interpretar a Mulher-Gato no filme "The Batman', e Glusman se conheceram em 2016. Eles se casaram em junho de 2019 em Paris, na casa do pai da atriz, o cantor Lenny Kravitz, 57.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem