Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Channing Tatum divulga primeira foto do rosto da filha: 'Meu mundo e meu coração'

Ator escreveu seu primeiro livro infantil inspirado na menina

Channing Tatum - Instagram/channingtatum
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Channing Tatum, 41, compartilhou nesta quinta (24) pela primeira vez uma foto do rosto de sua filha, Everly, 8. A menina inspirou o artista a escrever seu primeiro livro infantil, "The One and Only Sparkella" , lançado em 2020.

"Você é meu mundo e meu coração. Você estava olhando para a lua cheia nessa foto e me contando a profecia da sereia da lua cheia e, então, corremos para a água e procuramos por ela e brincamos com bastões luminosos na água noturna chamando as sereias. Você disse que tocou uma sereia careca e viu uma cauda. Um dia você vai ler isso e espero rir. Nós nos divertimos", escreveu o ator na legenda.

Na imagem, ele e Everly aparecem em uma praia. Até então ele e a ex-mulher, Jenna Dewan, com quem compartilha a guarda da filha, nunca tinham publicado fotos mostrando o rosto da menina.

Em entrevista à revista People, Tatum falou sobre os desafios de ser pai solteiro —ele e Dewan se separaram em 2019. Na ocasião, ele contou que aprendeu com um vídeo no YouTube a fazer uma trança no cabelo da filha.

"Eu estava muito nervoso quando me tornei um pai solteiro, e tive que criar uma menina não sendo capaz de contar com o recurso de uma mulher para aprender a me relacionar com ela enquanto ela crescia", disse ele.

Ano passado, durante o isolamento por causa do novo coronavírus, Tatum escreveu o livro "The One and Only Sparkella".

"Não sei vocês, mas as coisas ficaram um pouco estranhas para mim na quarentena. Acabei me trancando acidentalmente no quarto da minha filha de sete anos. E acabei encontrando minha criança interior", escreveu o protagonista do filme "Magic Mike".​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem