Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Narcisa gera memes e diz que quer informar internautas com projeto de lives

Socialite movimenta as redes sociais com suas publicações divertidas

Narcisa Tamborindeguy no Rock In Rio 2019 6.out.out/AgNews

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dar o que falar nas redes sociais não é novidade para Narcisa Tamborindeguy, 54, que já esqueceu o carro em um restaurante de luxo por duas semanas e foi expulsa de Búzios, no Rio, durante o auge da pandemia. Agora, no entanto, as peripécias da socialite estão acontecendo em forma de live.

Seus vídeos inusitados fazem parte de seu projeto de lives de entrevistas, pensado pela própria Narcisa e iniciado em maio do ano passado. Eles carregam seu bordão “Ai Que Loucura” e são publicados em seu perfil do Instagram. Sem filtro, ela fala o que pensa, polemiza e não tem vergonha das saias justas.

Narcisa conta que as entrevistas começaram porque queria ter a “oportunidade de conhecer mais as pessoas e os trabalhos que elas fazem”. No início do programa, a socialite realizava os encontros presencialmente, mas agora afirma que tem uma maior recepção quando transmite a chamada de vídeo.

Para ela, as lives do Instagram foram uma alterativa. Em entrevista ao F5, ela diz que “no auge da pandemia, no ano passado, a gente não podia encontrar ou receber e ver as pessoas”, relembra, “com a repercussão, percebi que se tornou algo bem mais atrativo do que gravar com a pessoa ao lado”.

Agora, Narcisa afirma que faz as lives também para “trazer informações diversas e com muito alto-astral porque eu sou #TheFaceOfRio [a cara do Rio, em português]”. Ela diz que, com as transmissões, seus seguidores “ficam informados de algo novo ou do trabalho que existe por trás de algo já consagrado ou de alguma profissão”.

Narcisa ficou nacionalmente conhecida após participar de duas temporadas do programa Mulheres Ricas (Band) em 2012 e 2013. Para lembrar a personalidade inconfundível da socialite carioca, o F5 preparou uma lista de momentos marcantes e que geraram memes das lives de entrevistas.

Confira abaixo os trechos selecionados:

CONTA DA CATARINA

No final de agosto, a socialite entrevistou sua amiga de longa data, a atriz Maitê Proença, 63. Em determinado momento da conversa, Proença perde sua conexão enquanto estava contando uma história de Catharina Tamborindeguy, sua filha. A socialite ficou por algum tempo pedindo que a atriz retornasse para contar a história.

TRAVOU, MAITÊ

Ainda na transmissão realizada com Proença, Narcisa precisou ficar alguns minutos sem a presença da amiga, que havia saído da live por sua conexão. A frase “travou Maitê” viralizou após a carioca tentar avisar à amiga que não estava com a imagem aparecendo.

AI QUE PÊNIS GRANDE!

Em entrevista com o doutor Emílio Sebe, especialista em saúde sexual masculina, Narcisa abordou a cirurgia de aumento peniano, muito discutida após o cantor sertanejo Tiago Piquilo revelar que passou pelo procedimento.

NÃO DESISTA DO PARCEIRO

Ainda na live com o doutor Emílio Sebe, a socialite arrancou memes e risadas de internautas e do próprio médico ao dizer que o tamanho do pênis ajuda, apesar de não ser documento.

FAZEMOS NO MESMO DIA QUE O PICASSO

Narcisa entrevistou o ator mexicano José Eduardo Derbez, e criou memes ao falar que faz aniversário em 25 de outubro, mesmo dia que o pintor e escultor espanhol Pablo Picasso. Para tentar explicar o nome, ela brincou “Picasso! É uma ‘piroca’ querido”.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Em entrevista com a drag queen Lorna Washington, a socialite interrompeu a resposta da entrevista para mandar feliz aniversário para uma de suas seguidoras. Lorna ficou inicialmente sem reação e depois disse: “Que bom né? Feliz aniversário, querida”.

‘LA VIE EN ROSE’

Ainda na conversa com a drag queen Lorna Washington, Narcisa gerou memes não apenas por mandar beijos para seus seguidores durante a conversa, mas também por começar a cantar a música “La Vie En Rose”, de Edith Piaf, junto com a convidada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem