Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Luiza que está no Canadá ' se casa com empresário

Jovem se tornou meme em 2012 após o pai falar dela em propaganda

'Luiza que esta no Canadá' se casa
'Luiza que esta no Canadá' se casa - Reprodução @luizarabello
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dentista Luiza Rabello ficou marcada pelo meme “menos Luiza, que está no Canadá”, em 2012. Neste final de semana, ela voltou a ser lembrada ao compartilhar uma sequência das fotos do seu casamento com um empresário.

Ao publicar uma foto vestida de noiva, Luiza escreveu que foi uma dificuldade para escolher as fotos. “Corre lá nos stories que contei um pouco do processo de escolha do vestido”, escreveu a dentista que também compartilhou imagens da lua de mel.

A frase "menos Luiza, que está no Canadá" virou meme, frase que repetida à exaustão ganha fama em redes sociais. O hit surgiu de uma propaganda de prédios residenciais estrelada pelo colunista social de João Pessoa Gerardo Rabello, pai de Luiza, que na época tinha 17.

O filme foi ao ar e Luiza foi mencionada pelo pai, que falava de toda a família reunida, "menos Luiza, que está no Canadá".

A frase foi repercutida por internautas e tornou-se viral. Luiza voltou ao Brasil para participar de programas de TV. O sucesso permitiu que até fossem vendidos oito apartamentos do empreendimento do qual o pai foi garoto-propaganda.

Depois de virar fenômeno na internet, a frase "menos a Luiza, que está no Canadá", se tornou também uma questão de prova em um concurso público da Prefeitura de Jaboticabal (342 km de São Paulo).

Após a repercussão em sites de notícias, a pergunta foi incluída em uma prova para o cargo de técnico de nutrição, na qual se inscreveram 101 pessoas, para uma vaga.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem