Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Juliette rebate comentário de Val Marchiori: 'Rica de valores e bom senso'

Socialite causou polêmica ao dizer que ganhadora do BBB não é rica

A maquiadora e advogada Juliette Freire venceu o BBB 21
A maquiadora e advogada Juliette Freire - João Cotta-5.ma.2021/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Juliette Freire, 33, rebateu comentário de Val Marchiori, que disse que a campeã do BBB 21 não é rica. A socialite causou polêmica ao afirma, em entrevista na segunda (5) ao programa Foi Mau, de Mauricio Meirelles, na Rede TV!, que ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality da Globo não significa que ela tenha feito fortuna.

"Rica não é, né, queridinho. Acabou de ganhar o Big Brother, rica o quê", disse. Meirelles completou que a advogada e maquiadora "deve ter uns R$ 5 milhões". "Isso é ser rica? Não dá nem um apartamentozinho no Jardins [bairro nobre em São Paulo]", completou Marchiori.

Em comentário no Instagram do perfil Gossip do Dia, que repercutia a notícia, Juliette rebateu: "Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um BBB, mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro".

Marchiori respondeu ao comentário de Juliette, com um vídeo publicado em seu Instagram. "Querida Juliette, eu assim como você também nasci de família muito pobre, muito humilde e trabalhei muito para chegar onde eu cheguei", começou.

"O que eu quis dizer para você, é que você ainda não está tão rica como você merece", explicou a socialite que continuou dizendo que em breve a vencedora do BBB 21 poderia ser sua vizinha. "Você merece muito mais, merece o mundo."

"Foi uma brincadeira, e realmente para mim, rica, venho do 'Mulheres Ricas', brinco muito com isso. E rica de valor você é e eu também sou, porque a gente trabalha e sabe o quanto é difícil a vida", completou. Por fim, ela revela que torceu pela paraibana no reality show.

Fenômeno nas redes sociais com mais de 31 milhões de seguidores, Juliette fechou contrato com a Globo e outras marcas como Avon e Americanas. Ela ganhou também um documentário no Globoplay.

Além disso, a paraibana quer investir na música. “Estou ouvindo muita música. Vontade do meu coração de fazer música é uma das maiores. Mas ainda não posso dizer que sou cantora. Eu quero ser, mas vou batalhar", disse ao Mais Você (Globo).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem